quarta-feira, 14 de março de 2012

Os próximos episódios da quarta temporada


 O episódio 19 da quarta temporada terá o título de "Pink Champagne on Ice" e irá ao ar no dia 29 de março.


   Ao investigar um assassinato de um empregado de um cassino, Jane reencontra um mágico de palco, que no passado de mentalista de Jane, os dois faziam turnês juntos, e descobre que ele esconde um segredo chocante.

  4x20 - Something´s Rotten In Redmund ( Algo podre em Redmund). Vai ao ar dia 5 de abril.


Jane e a CBI tentam determinar quem poderia ter razões de matar um popular professor de inglês. Enquanto isso, Cho e Summer tentam esconder seu relacionamento de Lisbon e Rigsby recebe uma entrega especial. (Alguém mais acha que Red john vai fazer uma visitinha para a namoradinha do Rigsby e matar ela e o bebe deles em breve?).

4x21 se chamará "Ruby Slippers".

4x22 terá o título de "So Long, and Thanks For All the Red Snapper".

E agora sim, os episódio 4x23 e 4x24, onde as duas histórias serão interligadas, algo próximo que aconteceu com o season final da última temporada, entretando dessa vez eles não irão ser exibidos no mesmo dia.
O episódio 4x23 será chamado de "Red Rover, Red Rover". E o Grande Seanson Finale terá o devido nome de " The Crimson Hat" Ou "Chapeuzinho Vermelho". hehehehehe. O último episódio da temporada será escrito por, claro, pelo homem: Bruno Heller.

E vendo o Red Blog, onde é a fonte que eu busco para informações sobre os episódios futuros assim como entrevistas, lá postaram o Twitter de uma escritora da série, então quem quiser seguir ela, perguntar pra ela quem é o Red John e coisas dessa natureza, segue o link dela: @Ashley_Gable.

4 comentários:

  1. Ja estou ansioso para esse Season Finale, The Crimson Hat

    ResponderExcluir
  2. "Chapeuzinho Vermelho" hehehehehe [2]


    SUPERRR ANSIOSOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha pensado nessa possibilidade do Red John querer matar a namorada e filho do Rigsby, mas qual motivo ele teria? isso desviaria a atenção do protagonista que é Jane. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu penso que o rigsby seja o red john,vo ver esse episodio e esperar para ter um ideia boa sobre.

    ResponderExcluir