quarta-feira, 12 de junho de 2013

Entrevista de Bruno Heller - Lista e Sexta temporada



ENTERTAINMENT WEEKLY: Depois de toda a astúcia por parte de Patrick Jane, Red John ainda está um passo à frente dele. Assim podemos realmente confiar que a lista é precisa e que pode se confirmar que um deles realmente é Red John?

Bruno Heller: Sim, podemos confiar nessa lista. Tanto quanto Red John está a um passo à frente, e a intervenção de Lorelei Martins mudou o jogo. Assim, tanto quanto Red John está tentando jogar a partir de uma posição de força, na realidade, Jane ficou muito mais perto. Este último episódio da temporada realmente nos define para a próxima temporada: A caçada, sem mexer.


Mais uma vez, você está fazendo movimentos que me fazem pensar se Patrick Jane é Red John - afinal, de que outra forma poderia ele saber sobre memória dentro de sua cabeça? Mas dizendo que Red John é, definitivamente,alguém da lista, podemos descartar a teoria sustentada por alguns fãs que Jane é realmente Red John?

Heller: Eu diria que definitivamente: Jane não é Red John.


(Michael Hogan) fez um comentário sobre Lisbon ter sentimentos românticos por Jane. Será que esse romance será explorado na próxima temporada?

Heller: Certamente. Até certo ponto, isso sempre foi explorado. É uma tendência. Como a próxima temporada passa, sim, como a busca de Red John culmina, esses sentimentos subjacentes vai aparecer.


Se Red John for pego significa necessariamente o fim do show?

Heller: Deixe-me colocar desta forma: Se Red John está preso, há um dilema de vida interessante para Patrick Jane e o restante. Eu acho que seria muito estranho se Red John cai morto e o show pára por aí. Porque a pergunta natural é: o que acontece em seguida? Ou é uma grande história ou uma história menor, dependendo do caso. Quer dizer, eu sei. Mas eu estaria traindo a narrativa se eu lhe dissesse tudo o que eu havia planejado.


No geral, o que podemos esperar na próxima temporada?

Heller: Até agora, se você está comparando-a com Moby Dick, que é uma das analogias que eu usei para descrever o decorrer da próxima temporada, a perseguição, a baleia foi avistada e eles estão nos pequenos barcos e perseguindo a baleia . É muito mais rápido, mais emocionante, mais ação, mais surpresas. Nós ainda vamos estar entregando esses mistérios a cada semana. Mas, assim como você vê com o último episódio da temporada, não há mais controle e mais perseguição.




16 comentários:

  1. Eu fiquei pensando sobre a tal lista dos 7, dúvido que ela seja uma lista real e tenha o red john nela, deve ser mentira do bruno heller, porque o patrick sabia que estavam invadindo pra roubar as informações dele, ele provavelmente formou um mural fake, esperando que viessem roubar lá, chegando em também esses tais 7 suspeitos, pra assim o red john achar que estaria na frente do patrick, mas na real, o patrick teria um REAL mural com uma REAL lista de suspeitos e provavelmente planeja um grande plano pra 6° temporada, ele já fez isso em algumas temporadas, pelo menos é algo que eu espero do patrick vendo que ele já fez planos tão grandes assim como na 4° ter fingindo estar desistindo de ir atrás do red john.É o que eu acho né. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que essa lista seja falsa... E uma coisa que eu estranhei e me fez acreditar que a lista é falsa foi o fato do Jane ter mostrado para a Lisbon, ele confia nela e tudo mais, mas não mostraria a real lista pra ela, como ele disse ela não sabe mentir ....
      A sexta temporada vai ser muito tensa e eu concordo com o Heller, seria estranho acabar a série só Pq pegaram o Red Jhon , quero ver o que o jane vai fazer, o que vai acontecer .. Essa vingança movia ele , quero ver o que ele fará quando alcançar essa vingança.

      Excluir
  2. Cara, não acaba com o blog.É muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que que a lista e fake porque ele não mostraria para Lisbon,primeiro porque ela não sabe mentir e principalmente para protejer ela,pois todos que sabem a verdadeira identidade dele acabam morrendo!!

    ResponderExcluir
  4. Qual seu nome?
    Alguém que goste tanto assim de The Mentalist merece meu respeito.
    #)

    ResponderExcluir
  5. Olha eu acho que a lista a lista é real por 3 motivos:
    *Primeiro ele mostrou pra Lisbon tudo bem ele poderia não mostrar a verdadeira lista pra ela pois ela mente mal e tal e pra protege-la mais ele estava com uma cara muito nervosa e depois que mostrou pra ela destruiu a lista(o DVD ) queima de prova e se não fosse verdade não precisaria fazer isso.
    *Segundo a Lorelei não iria gravar um vídeo de suspeitos errados só pra ele Jane mostrar p/ Lisbon.
    *Terceiro a CBS divulgou que vamos descobrir quem é o RJ essa temporada,se fosse o BH poderia ser mais uma enrolação dele como fez no fim da 3ªtemporada mas foi a CBS quem disse acho que ela não vai querer ficar como mentirosa,sei lá.

    ResponderExcluir
  6. Andei pensando, se o Red mata todos que Patrick ama e desde sempre sabemos que ele e Lisbon tem um enlace, ela tem algo haver com isso. O fato dele estar sempre um passo adiante do Patrick pode ser justamente ela... em vários episódios ela enfatiza que tem 'controle' sobre ele e a sabemos que é nos episódios que as pistas vão sendo dadas. Acredito que ela sendo tão amiga pode estar sendo usada voluntariamente ou não.

    ResponderExcluir
  7. Comparem a voz no vídeo acredito que seja o Brett Partridge. Antes que digam que porque ele não usaram isso, acredito que vão mencionar um bloqueio por causa do trauma que o Jane sofreu !
    http://www.youtube.com/watch?v=hVmQFzq8Jeo
    http://www.youtube.com/watch?v=MKZvmwU1ufg

    ResponderExcluir
  8. Red Jonh é o Brett Stilles ou o Laroche, sem chance de errar, olhei todos os episódios e tenho mais de 80 % de certeza no Stilles, desde a 2 temporada, abraços.
    Elcio

    ResponderExcluir
  9. Tenho a seguinte teoria, pensem a respeito:
    Para mim o Patrick tem dupla personalidade... o Patrick é o Red John... ele persegue seu alter ego e por isso sua personalidade Red John sempre está um passo a frente. Com todo seu trabalho mental em algum momento ele se desviou, se perdeu enlouqueceu e ficou com dupla personalidade... mas nem ele sabe disso e sendo assim ele nunca conseguirá pegar o Red John.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes ele sabe que é o Red John... e está na policia pra brincar com as pessoas como cassador de mentes...e encobrir os próprios rastros.

      Excluir
    2. Sou viciada em mentalista, amo o seriado, mas se o red jhon for o patrick eu vou ficar muito brava... rsrs Não valerá a pena.... espero de coração que não seja ele nem ng da equipe.

      Excluir
  10. Adoro esse blog, mas porfavor atualize :)

    ResponderExcluir
  11. Na área das "teorias malucas", se alguém da equipe pode ser Red Jon é a Van Pelt... ruiva (RED hair)... bonita... inteligente... :-P

    ResponderExcluir
  12. Fim do mistério. Red Jhon= Diretor da CBI, Gail Bertram.

    ResponderExcluir