segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cena Deletada - Pilot

   Essa cena foi excluída do episódio piloto, e se trata de uma cena intensa entre Jane e Lisbon, aonde Lisbon acaba atacando o lado pessoal de Jane pegando pesado e no fim da cena Jane bastante irritado chama Lisbon de estúpida. Para vcs: SEM LIMITES, SEM SENSO COMUM.

 
 


Jane:
Poderia me deixar no aeroporto, por favor?

Lisbon:
Vc está partindo?

Jane:
Bem, eu tenho que colocar os meu sapatos no raio-x de qualquer maneira, então...

Lisbon:
Se não for Red John, essas vidas não significam nada para vc.

Jane:
Não nada. Estou confuso.Eu pensava que vc não me queria aqui. Estou saindo pq isso não é Red John e vc não me quer aqui. Qual o seu problema?

Lisbon:
Nós não sabemos se é Red John ou não, e o que eu quero não é o ponto. Oh espere, eu entendi! Vc apenas está querendo que eu peça para vc ficar.

Jane:
Pq vc pensou nisso? Pq ela pensou nisso?

Lisbon:
Pq A: Vc não tem para onde ir. E B, vc é um egomaníaco. Vc acha que é impossível que eu realmente não quero trabalhar com vc. Vc acha que eu tenho inveja e respeito pelo seu gênio. Mas a verdade é, lá no fundo, eu tenho medo de vc. Vc não tem limites, Vc não tem senso comum. Vc está cheio dessas... dessas coisas que vc recusa a reconhecer. Um dia vc vai explodir e criar um monte de merda para vc mesmo e para aqueles que estão ao seu redor. E eu não quero estar lá quando isso acontecer. Então, nós vamos te levar até o aeroporto, tudo bem.

Jane:
Tudo bem, vc pode me deixar aqui.

Rigsby:
Nós podemos te levar, sem problemas.

Jane:
Pare o carro.
Estúpida, estúpida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário