quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Algumas palavras...


   Para os leitores que acompanham o blog, perceberam que não venho postando com frequência, pois realmente não estou, no momento, conseguindo dar a atenção necesária que eu gostaria de dar ao blog, ando muito ocupado, portanto não consigo fazer posts diretos, o meu desejo é postar diariamente, mais em breve o ritmo vai acalmar e voltarei a dar toda a atenção aqui como na série. Nesse fim de semana irei concluir o Scarlet Ribbons assim como logo trarei a análise de Little Red Book, no que se refere a trama de Red John! E gostaria de tbm indicar um blog para aqueles, assim como eu, que acompanham a série e que se interessam por mentalismo, entrarem no blog mentalismorevelado.blogspot.com, com muitas informações e artigos esclarecedores sobre um tema tão pouco conhecido aqui no Brasil. E em breve voltarei com artigos sobre mentalismo entre outras novidades aqui no Blog! E continuem acessando o Blog e acompanhando a série! Obrigado pela compreensão de todos!!!

5 comentários:

  1. Obrigado, amigo :)

    Vou linkar seu blog no meu também, o msn eu ainda vou fazer e depois eu te passo. Quanto aos materiais, eu tenho muito livro bom no meu pc. O ruim é que eles estão em inglês ou espanhol. Vou upá-los e depois passar o link para você, se quiser. Seu blog é ótimo, e obrigado pela resposta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Opa, estou amando o blog, gostei de um comentário que você fez aqui antes em que diz que lisbon significa Lisboa.
    já parou para pensar que RJ (Red John) pode significar Rio de Janeiro também?
    Será que lisbon e Red John tem alguma ligação?

    ResponderExcluir
  3. Fala, cara, tudo bom?

    Parabéns pelo blog. Em apenas uma sentada já dissequei toda as análises da primeira temporada de The Mentalist! Foi ainda melhor, pois acabei de revê-la ontem e me deparei com o blog numa busca aleatória sobre mentalistas e Patrick Jane!

    Acho que como Guilherme Rocha aí em cima, eu me interesso demais pelo seriado e pelas análises que você faz. Já comecei alguns estudos de PNL, hipnose, etc.

    Sempre falta alguém para conversar, trocar idéias, tirar dúvidas, etc.

    Eu vou deixar meu contato aqui, e caso você se interesse e ainda tenha tempo, me mande um e-mail para a gente poder conversar.

    vinicius.rmayrink@gmail.com

    Abraços e, novamente, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Por favor continue com as postagen sobre o Mentalismo e suas tecnicas queria q vc colocasse aqle assunto sobre as cores q definem a personalidade e aqla tecnica usada pelo jane para encontrar as chaves q ela escondeu pois o site Mentalismo revelado nao havia muita coisa sobre isso e caso voce ainda nao tenha visto há um novo episodio com o Red John o epiodio 7 da quarta temporada ..Parabens pelo Blog !!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, parabéns pelo blog, espero mais posts :)

    ResponderExcluir