Logo em seguida Jane prepara uma armadilha para Danny, Win, Hope e Andy. Jane faz uma falsa hipnose em grupo em torno de uma fogueira.
Hope tenta enganar Jane fingindo estar em transe para ter a oportunidade de incriminar Dane, o pai de Danny, com uma história falsa. "Vejo o pai do Danny. Lá, sobre as pedras. Ele esta encarando Chris."
Jane se aproveitou dessa situação pois já sabia que Dane Kurtik tinha um álibi irrefutável para a noite em que foi cometido o assassinato. Então Hope não poderia ter visto Dane naquelas pedras.
Hope aparece na manhã seguida para saber se Dane já havia sido preso para assim ela sair impune de ter colaborado por ter matado Chistine.
Jane diz que Hope nunca gostou de Christine. Que Hope se via como uma águia (ave de rapina) e Chris era um coelho. Algo simbólico.
Hope no interrogatório diz que estavam festejando em Devon Point quando o vigia apareceu e Danny acidentalmente matou ele. Então todos fizeram um acordo para que ninguém contasse que Danny havia matado o vigia, no estilo, "Eu sei o que vcs fizeram no verão passado". Exceto Chris, ela não concordou em manter segredo, então Hope diz que Danny acertou na cabeça dela com a intenção de calar ela para sempre, mais Chris continuou se mexendo. Mais na verdade quem acertou com uma pá na cabeça dela foi Hope. Ela incrimina Danny por ter afogado Chris naquelas caixas de preparar cimento. Depois Danny incrimina Hope dizendo que ela que matou por motivos de ciúmes. E ela realmente sentia Ciúmes dela.
Depois dos interrogatórios Jane coloca os quatro frente a frente dizendo...
Hope sempre foi a mais esperta que todos eles. E eles nunca gostaram disso. Ela fez todos eles assumirem a culpa igualmente para que nenhum acussasse o outro.
Todos afogaram Christine dentro da caixa de fazer concreto.
Nesse espisódio descobrimos que o pai de Lisbon foi um alcóolatra.
CASO ENCERRADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário