sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Always Bet On Red


   Neste post sobre o episódio Always bet on Red irei me limitar a fazer uma rápida sinopse, obviamente, que mais para frente irei fazer uma análise minuciosa aqui no Blog do qual todos já conhecem e estão acostumados.


   A agente do FBI, Darcy, chega até Jane e pergunta a ele se ela pode lhe fazer algumas perguntas do caso Panzer. Ela começa mostrando a entrevista em que Jane e Panzer fizeram na televisão. Logo em seguida, ela mostra fotos de Panzer assassinado com o Smile Blood face de Red John logo atrás. Então ela diz: "O homem que matou Panzer se parece muito com os métodos de Red John, então ela pergunta para Jane se ele tem certeza que o homem que ele matou era mesmo Red John, e ele responde com um sim, que tem certeza absoluta de que Timothy Carter era Red John.

   Ela continua dizendo que existe um imitador então, mostra os padrões de corte de faca da vítima, e que esse imitador é alguem que anda estudando os métodos de Red John obsessivamente.

   Jane tenta se evadir dizendo que Red John é um típico assassino que possuí seguidores e admiradores.

   Quando a Agente vai embora, Lisbon pergunta para Jane se não é a hora dele revelar que Timohty Carter não era Red John. Jane diz que a única pessoa que ele revelou isso foi para ela e que é para permencer desse jeito.

   Tarde da noite, Van Pelt recebe um arquivo de vídeo no seu computador, de origem desconhecida, com o nome de I_Dare_You.mov ( Eu desafio vc). Ela chama Patrick Jane para assistir o arquivo junto.

   No vídeo eles assistem alguem perseguindo a Agente do FBI Darcy, um Stalker persegue ela até o supermercado e depois até sua casa.

   E o vídeo vinha com um arquivo de texto junto Read Me Now.txt com os dizeres "Ela é bonita. Isso vai ser divertido."

   Jane e Van Pelt vão até a casa de Darcy, mais a encontram com vida e ela de nada sabia até então.

   Jane está em seu sotão na CBI quando chega Lisbon, e ela diz "Naquele vídeo era RED JOHN." Jane responde com um sim. Aquela mensagem de texto era direcionada para Jane. Lisbon diz que Red John esta tentando criar uma relação mais próxima com Jane. E ela continua dizendo que ele manipulou um Serial Killer e isso terá consequências.

   Então, parte do episódio se desenrola com Jane tentando fraudar e manipular provas de um caso para tirar a agente Darcy do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário