sábado, 26 de março de 2011

Red Sky in the Morning - Adicionais


   Vamos aos adicionais de Red Sky in the Morning antes da análise de Red Moon e vamos começar com... ROLL TIDE!


   Roll Tide era o grito de guerra de uma equipe do Alabama dos anos 60. Eram chamados de Crimson Tide ( Crimson = Carmesim. Carmesim é uma cor, um tom de VERMELHO forte, brilhante e profundo. TIDE =  Maré, corrente).

   Roll Tide são as últimas palavras mencionadas por Red John no encontro que ele teve com Jane:


   Red John estaria como "cliente" naquele restaurante italiano próximo da mesa de Jane e Kristina ouvindo e observando tudo o que eles falavam? Red John teria usado uma escuta e ficou numa distância segura ouvindo o encontro deles? Estaria alguém ali naquele restaurante a serviço de Red John seguindo cada passo de Jane? Kristina Frye está envolvida com Red John? Talvez até o garçom pode ser um suspeito.


   Jacqueline Sandoval, a entrevistadora foi a 15 º vítima mulher de Red John.


   Afinal, olhem como ela chamou Red John......... Besta!



   Agora mais uma teoria sobre quem é Red John.....


   A orientadora acadêmica Margo, acompanhem a imagem abaixo para uma compreensão e entendimento melhor dessa teoria:


   Tradução: "Ela não era tão esperta quanto pensava que era, mas nenhum deles são." Se referindo a Marley e a todos os outros.

   Reparem nos olhinhos dela e do sorriso em comparação ao Smile Red Face.


   Margo é excêntrica, solitária, gosta de ler romances de mistérios e assassinatos, talvez uma obcessão por esse tipo de assunto.... ou.... PRÁTICA!!!!

   Mais eu não acredito nessa teoria pois para mim ficou claro que RED JOHN É HOMEM depois do último episódio da primeira temporada, mais mesmo assim acho uma teoria interessante e até que legal.


   E aquela seria a voz de Red John? Existem modificadores de vozes portáteis e ele poderia estar usando muito bem uma, afinal creio que Red John não seria descuidado ou tapado e chegar trocando uma idéia com Jane sabendo de um certo risco revelando sua voz, sendo que a voz é um ótimo indicador para revelar a identidade de alguém. E outra, seria aquele mascarado Red John? Eu pessoalmente acredito que seja, mais outras pessoas já levantaram essa hipótese.

   Ruth foi a 16 º vítima mulher de Red John.


   Ruth e Dylan faziam Snuff Movies ou vídeos snuff são filmes ilegais aonde pessoas reais seriam filmadas sendo assassinadas de verdade e algumas vezes esses filmes tbm são acompanhados com sexo (estupro) seguido de morte. Embora esse tipo de filme é mais uma lenda do que realidade, mais vai saber...


Um comentário:

  1. adorei a explicação sobre roll tide e outras teorias adicionadas...essa teoria sobre a Margo é perfeita e tem fudamentos...excelente o post...esperando ansiosa pelos proximos.

    ResponderExcluir