quinta-feira, 19 de maio de 2011

E para encerrar o aquecimento...


   E para encerrar a semana de aquecimento para o season finale gostaria de trazer para vcs as últimas informações e análises assim como meus agradecimentos.

   TUDO VAI MUDAR, é o que promete os roteiristas e produtores da série. Haverá um confronto entre Patrick e Red John que esse tipo de confronto nunca foi visto antes. A escritora Ashley Gable disse que as pessoas vão gritar na frente da televisão quando assistirem a cena. Com duas horas de exibição, a primeira hora vai começar com um caso de rotina envolvendo um homem com uma bomba presa em seu peito num posto de gasolina. Quando o homem explode com o detonador remoto, Jane, Lisbon e equipe começam a procurar pistas sobre a vida do homem bomba.

   Entretanto as pistas levam a outro corpo - e mais surpreendente, Hightower, que permanece como suspeita de ter assassinado o jovem Todd Johnson, o assassino de policiais. Como Jane sabe que ela não é culpada por ter matado Todd, ele começa a preparar um elaborado plano para descobrir quem é o infiltrado da CBI. Sendo assim, ele convida Rigsby, Cho e Van Pelt para atrair o rato - e o próprio Red John - para uma armadilha.

   O episódio terá reviravoltas e voltas ao longo de suas 2 horas (incluindo a propaganda, creio que o episódio inteiro terá algo em torno de 1 e 25 minutos). MAS, O QUE VAI ACONTECER QUANDO JANE OLHAR PARA DENTRO DOS OLHOS DAQUELE QUE MATOU SUA ESPOSA E FILHA? Essa é a razão de viver de Jane por praticamente 8 anos. Vai ser um encontro interessante.

  E abre uma nova questão: é possível continuar a série The Mentalist sem Red John? "A mitologia da série irá se aprofundar e ficar mais rica" - diz Gable. "O que era verdade no início da série não será uma verdade para sempre. O Show evoluí. Isso é muito bom para a série. Com certeza vai haver vida depois de Red John".

O criador da série Bruno Heller expressou pensamentos semelhantes no início desta temporada. "Eu posso facilmente imaginar uma versão da série sem a Red John, mas estamos apenas na terceira temporada do show que nós temos agora", disse ele. "Eu quero estar contando uma história que as pessoas estão prestando atenção no próximo ano e no ano seguinte. Temos muitas coisas boas para jogar, mas eu não quero jogar tudo para o mix de imediato."

Aconteça o que acontecer durante o confronto entre Jane e Red JOhn, Gable espera que os espectadores vão estar falando sobre o final por um bom tempo. "Nós nunca fizemos um verdadeiro gancho antes, mas acho que este vai ser dos bons", diz ela. "Ela responde a uma série de perguntas, mas abre um conjunto [mistério] novo. As pessoas estarão se perguntando durante todo o verão o que vai acontecer no outono."

   Quero agradecer a todas as pessoas que entram no Blog, seja para participar, colaborar, divulgar, criticar, fico muito feliz com os elogios, incentiva ainda mais a melhorar o blog, e tbm quero agradecer aqueles que entram as escondidas, pois o número de visualizações estão realmente muito, mais muito bons mesmo.

  E os próximos posts serão totalmente SPOILERS, aconselho aqueles que não querem saber de antemão quem é Red John e o infiltrado, entrem aqui no blog só quando assistirem o episódio, e se tudo der certo, não posso prometer, ficarei de vigília e assim que acabar o episódio estarei postando hoje mesmo aqui os spoilers, mas se não for possível ainda hoje, amanhã sexta é garantido.

   Muito obrigado a todos e UM ÓTIMO SEASON FINALE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário