quinta-feira, 19 de maio de 2011

O ator que vai interpretar Red John pode ser...


   Ontem postei uma lista dos possíveis atores que podem interpretar o nosso serial killer favorito, já que temos uma dica de que ele é um ator de uma série dramática famosa e que já ganhou um Emmy. Acontece que ontem eu postei apenas os vencedores coadjuvantes, e agora irei postar os ganhadores como ator principal:

2010/ 2009/ 2008 -Bryan Cranston- Breaking Bad (Difícil, o ator continua com Breaking Bad)



2007/2005/2004 - James Spader - Boston Legal/ The Practice


2006 - Kiefer Sutherland - 24 horas


2003/2001/ 2000 - James Gandolfini - The Sopranos


   Claro que tem outros atores de anos anteriores, aqui estão apenas uns deles. E então.... qual desses teria o perfil de Red John, lembrando-se de todas as informações que temos até agora dele e a julgar pela forma física de Red como foi visto no season finale da segunda temporada, creio que James Gandolfini não se encaixaria muito não, riairairaairirairaiariariaria.

OBS: quero agradecer o leitor do Blog Rodolpho pela ajuda desse tópico.

ATUALIZAÇÃO: Nos jornais dos EUA saiu uma matéria dando mais uma pista sobre RED JOHN, o serial killer será uma pessoa do tipo o ator Cary Grant.

Um comentário:

  1. Hmm, boa dica essa última. Esse ator nessa foto aparente uns "midthirties", equivalente em português a uns 35 anos, aproximadamente. Então James Spader e Kiefer Sutherland parecem mais prováveis. Mas tem que ver se os dois atores estão fazendo alguma outra série, visto que RJ se aparecer mesmo agora vai ser bastante recorrente até o fim de TM. De qualquer forma, hoje saberemos.

    ResponderExcluir