segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Scarlet Ribbons - Parte 2



Jane representa a si mesmo no seu julgamento, ele não faz nenhuma objeção em ter que pagar uma fiança de um milhão de dólares, percebam o que Jane diz para o juiz:



   E assim encerro minha teoria de que Patrick jane até então acreditava que ele havia matado o verdadeiro Red John, mais depois de perceber a armação toda, ele pede um tempo para reorganizar as idéias.

Enquanto Jane permanece na prisão, Lisbon e Van Pelt vão investigar Margareth Carter, ex-esposa de Timothy Carter, enquanto Rigsby e Cho se encarregam de investigar a arma e o celular desaparecidos, eles precisam provar de que Jane não enloqueceu e que sim ele havia tirado a vida do serial killer e não de um homem inocente.

Lisbon e Van Pelt encontram uma mulher abalada e em luto pela morte de seu ex-marido, com roupas conservadoras, cabelos loiros dando um certo tom angelical, até mesmo inocente.


   O que devemos falar aqui é sobre: vida dupla. Tanto ela como Timothy, levavam uma vida dupla, eles se misturavam no meio da multidão, eram de um comportamento e disciplina exemplar na sociedade, e aqui vai uma dica: se vc quer ser um serial killer, um traficante, um ladrão, sejá lá o que for, certifique-se de entrar em alguma sociedade religiosa, e seja amigo ou amiga pessoal do padre, bispo, etc... e seja o máximo conservador possível.


   Ela se coloca no papel de vítima, diz que Jane cometeu um terrível erro, que ele havia matodo um pai de família inocente.
 


Reparem nesse quadro da casa do Timothy:


   No fundo o quadro com um gato, seria mais uma menção de um felino, claro que não é um tigre, mais gatos tbm são felinos, e assim como um tigre, tbm são predadores, só quem em proporção menor e com um lado domesticado. Talvez um easter egg?

   Cho e Rigsby conseguem as filmages do shopping do dia do incidente, vamos acompanhar imagem por imagem:


   Timothy Carter agonizando, nesse momento ele ainda não havia morrido. A mesa ao lado era a que Jane estava, com a pistola em cima dela, e ainda vemos o volume no jornal ao lado de Carter, até então o revólver ainda permanecia lá.


A primeira a ir até o corpo de Timothy, segundo ela, ainda com vida disse suas últimas palavras para ela: " Dê meu amor para Sally e Charlaine".


  O segundo a se aproximar é o carequinha segurança do Shopping


  E o terceiro é o períto. Um desses três estaria trabalhando e sendo usado por Red John recolhendo o celular e a arma de Thimoty Carter.

Um comentário:

  1. Dica para serial killer...
    com certeza tu deve ser fascinado pelo Trinity Killer de Dexter.

    ResponderExcluir