sábado, 14 de maio de 2011

A lista de suspeitos de Laroche


   Nas investigações de J. J. Laroche para descobrir quem foi o assassino de Todd Johnson, ele chegou a cinco suspeitos. Uma dessas suspeitas é Hightower. E outros quatro suspeitos continuam desconhecidos por Jane e por nós.


   Essas são as cinco suspeitas de terem assassinado Todd Johnson como já foi visto em Red Queen, e uma delas, além de ter matado Johnson, tbm é o rato infiltrado dentro da CBI trabalhando para Red John. Vejam bem, a número 36 representa Hightower, e quem seriam os outros números? Foi isso que Jane tentou descobrir no episódio Redacted (3x20).

   Jane contratou um ladrão para roubar a lista dentro da casa de Laroche, mas como todos que assistiram sabem, Jane acabou ficando de mãos vazias.


    Dentre esses cinco nomes, descartando Higtower, sobram mais 4 suspeitos. Mais uma coisa é válida dizer, Jane deixou claro que se nenhum desses quatro é o infiltrado de Red John, então o próprio Laroche é o informante de Red John.

  

   Todos sabem que no próximo episódio será revelado o rato, ou topeira (mole em inglês) de dentro da CBI.

   Quem vc acredita que é o inflitrado de Red John na CBI?


   O agente do FBI Craig O´Laughlin?


   Gale Bertram, o diretor da CBI?


  J. J. Laroche?


   Ou algum companheiro de Jane? Ou talvez outro?

   Bem, minha aposta está nesse aqui:


  "E QUANDO SEU CORAÇÃOZINHO DESPERTAR,
   A TERRÍVEL NOITE CAIRÁ"

   Menos de uma semana saberemos quem é o infiltrado assim como....... algumas outras surpresas. A ANSIEDADE AUMENTA, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR SEXTA-FEIRA, ASSIM COMO TODOS QUE ASSISTEM DEVEM ESTAR SE SENTINDO ASSIM.

5 comentários:

  1. L.L. LaRoche ou J.J. LaRoche? Haha

    Enfim, vou demonstrar minhas observações. O seguidor de RJ se sente admirado por (secretária de Bosco, policial queimado) ou tem uma certa ligação com ele (policial morto por Jane, cujo pai dividiu cela com RJ). Por isso, excluindo-se a segunda possibilidade, pois todos que você apresentou são homens da lei; e partindo da premissa que é mais fácil se deixar seduzir quando mais novo for, o namorado de Van Pelt é o mais suspeito. E o mais fácil de corromper, oras: todos os outros são do alto-escalão da polícia, financeiramente não precisam de incentivo. Então minha hipótese é essa: alguém jovem e ambicioso é provavelmente o informante de RJ.

    Seria legal um espaço pra você discutir diretamente com os fãs, não?

    ResponderExcluir
  2. eu to pra ter um troço, to exatamente nesse episodio aiii, puuutz, mas vou admitir que esse poeminha aiiii me fez pensar, mas pode ser que seja o mais ele o seriado tentando me conduzir pra direçao oposta, pra depois me surpreender com o impensado!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk , RJ usa de emoções psicologica das pessoas , então na minha forma de pensar , significa que RJ pode ter controle sob algumas pessoas de alto-escalão , principalente aquelas que podem ser fracas mentalmente , mas existe uma ligação entre os numeros da casa do Laroche e os numeros dos suspeitos .

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk , RJ usa de emoções psicologica das pessoas , então na minha forma de pensar , significa que RJ pode ter controle sob algumas pessoas de alto-escalão , principalente aquelas que podem ser fracas mentalmente , mas existe uma ligação entre os numeros da casa do Laroche e os numeros dos suspeitos .

    ResponderExcluir
  5. "E QUANDO SEU CORAÇÃOZINHO DESPERTAR,
    A TERRÍVEL NOITE CAIRÁ"

    Quando direito betran disse isso, ele já mostrou ser possível Red John

    ResponderExcluir