segunda-feira, 9 de maio de 2011

Notícias - Season Finale


   No último episódio da terceira temporada ( Strawberries and Cream) será revelado o infiltrado dentro da CBI. Esse episódio promete mudar tudo, irá haver um confronto entre Patrick Jane e Red John e ficarão face a face. E nesse episódio, acreditem, Red John não estará usando uma máscara.


   Bem, o que eu posso dizer.... a ansiedade é imensa desde já, na verdade, estou ansioso por esse episódio desde quando começou a terceira temporada, mais depois de saber que Red John irá aparecer sem a máscara........ o coração já está batendo mais forte a cada dia que passa de ansiedade. Será que apenas saberemos como é Red John fisicamente ou teremos a revelação de quem ele é? E essa revelação, nos trará algum rosto conhecido ou desconhecido por nós? Nesse episódio, que é duplo, teremos a volta da agente Hightower. 19 DE MAIO ESTÁ MUITO PRÓXIMO.


OBS: Fiquei um tempo sem postar pois estou na maior correria por causa da faculdade e os últimos episódios estão um tanto quanto mornos, crimes aleátorios não estão mais empolgando muito não, apesar dos episódios estarem regulares para bom. Espero e muito, que na quarta temporada tenha muito mais sobre Red John, pq convenhamos, quando tem Red John os episódios são cinematográficos, da de mil a zero a muitos filmes hollywoodianos atuais, mais quando os epísodios são de crimes aleátorios, se não fosse por Patrick Jane e seus jogos mentais, seria apenas uma série boa, porém um pouco comum. E até o dia do season finale estarei aqui postando mais sobre Brett Stiles, Visualize, Walter Mashburn, Red John e muito mais....

3 comentários:

  1. Sinceramente, eu espero que esse último episódio nos esclareça vários pontos em abertos que temos em The Mentalist, como a Visualize, Kristina Frye, Brett Stiles entre outros. Espero que nos faça entender a ligação disso tudo. Assim como você, eu também elabóro várias torias seguindo as ligações que envolvem Red John. Espero que a série não apenas "passe por cima", mas nos esclareça o "quadro maior" de Red John...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog. Só não entendi direito o porquê do Red John estar perseguindo a Hightower de uma forma tão intensa. Por que?

    ResponderExcluir