sexta-feira, 20 de maio de 2011

Primeiras impressões do season finale


   Como definir o Season Finale? Talvez seja impossível definir o último episódio da terceira temporada com algumas palavras ou descrever algumas emoções que foi sentido ao longo do episódio. QUE EPISÓDIO FOI ESSE? Estou ainda digerindo e tentando assimilar tudo o que ocorreu. Que nó tático Bruno Heller deu em nossas mentes. Na medida que o episódio seguia, cada vez mais senti aquela sensação de quando meu time de futebol está jogando uma final ou uma partida importante. Algumas perguntas foram respondidas definitivamente. Outras perguntas foram respondidas de maneira indefinida. Sim, tivemos algumas respostas, mais agora..... abre-se um universo completamente novo e espaço para muito mais teorias, suposições,perguntas e acreditem...... TEREMOS MUITAS TEORIAS E ESPECULAÇÕES PARA FORMULAR AO LONGO DE TRÊS MESES. Provavelmente a série volta no final de setembro.

   Ainda muitas pessoas não assistiram o season finale, algumas irão baixar hoje o episódio, outras vão baixar quando o episódio legendado estiver disponível. Então vamos dar tempo a maioria poder assistir para podermos voltar a discutir e análisar, friamente, minuciosamente, miticulosamente cada detalhe desse final ESPETÁCULAR, e ainda com muita discussão sobre a revelação de Red John.

Aquele era Red John ou não?
O que vai acontecer com Lisbon? Afinal ela levou um tiro.
Como vai repercutir a morte de Craig sendo o mesmo o infiltrado da CBI, e como Van Pelt vai lidar com isso?
E o que dizer do Jane? Matou a queima roupa "Red John" num local público, numa praça de alimentação,e foi cercado por policiais para prendê-lo! Quais serão as consequências que ele irá enfrentar?
Entre muitas outras coisas...
 
   A qualquer momento mais posts sobre a repercussão do Season Finale, e assim que sair o episódio legendado, estarei postando aqui DETALHE POR DETALHE, com muitas imagens e informações o Strawberries & Cream para todos vcs!

2 comentários:

  1. Cara, as observações foram as mesmas que eu tirei aqui!
    Eu aposto que Red John esta mais vivo do nunca e que Jane irá sofre as consequencias ter matado uma pessoa, um aliado de Red John, não o proprio.
    Agora na hora que Gupta entra no carro de Laroche, LaRoche esta muito nervoso, ele não para de olhar de um lado para o outro. Eu considero ele suspeito, ta certo que Gupta tenta libertar das algemas, mas para mim LaRoche executar ele porque ele falou aquelas palavaras antes de entrar na viatura.
    Bem finalizando, a 4ª temporada devemos ter mais esclarecimentos...
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Essa season finale foi incrível !! Uma das melhores, muita ação e cheia de reviravoltas.
    Bruno Heller é um gênio .... Eu quero ver como isso tudo vai acabar.

    ResponderExcluir