quarta-feira, 18 de maio de 2011

Strawberries & Cream II


   Amanhã é o grande dia de revelações para todos nós fãs de The Mentalist, e quanto mais perto chega o momento parece que mais devagar o tempo passa. Muitas expectativas e ansiedade já tomam conta desde já ainda mais e temos algumas perguntas ainda que ao menos uma delas será respondida amanhã, quem é Red John? E uma outra pergunta que será respondida somente mais para frente "Qual vai ser o futuro da série já que Red John vai ser revelado"? Muitos acreditavam (eu incluído) que ele seria revelado apenas no último episódio, porém para a minha surpresa ao abrir um vídeo promocional que um tal de "Red John" me mandou pelo orkut foi.... "Eiiii, Red John será revelado a menos de uma semana". Demorei um tempo para absorver a informação e mal acreditava que muito antes do tempo saberei a sua identidade. A série ficará melhor ou pior com essa revelação bombástica? Só o tempo dirá, mais acredito que a série ganhará um novo fôlego, uma nova visão, terá mais movimentação e acredito que focarão mais na história de Jane e Red John, depois de saber quem ele é, temos que descobrir o que ele é, quais as motivações dele, o que é e quem é a rede Red John, ele seria uma espécie de líder de um culto bizarro e macabro? Qual a missão dele de "amor e iluminação" ditas por Rebecca? Qual é a imagem inteira do quadro? Acredito que agora a série irá se focar mais nisso assim como se focará na sua captura. Acredito, e tomara, que a série venha a ganhar muito mais com isso, afinal, os índices de audiência por lá nos EUA estavam começando a cair.

   Vamos a mais informações sobre o episódio que irá ao ar amanhã a noite com 2 horas de duração, MORANGOS E CREME, um título um tanto quanto infantil para o episódio que irá revelar nada mais e nada menos que nosso querido Red John.

   Ganhamos uma dica de quem será o ator que irá interpretar Red John: Ele é interpretado por um ganhador do Emmy que fez e deixou sua marca por um drama que é muito amado e inspirado da história da televisão e é muito conhecido.

 Vamos investigar: muito famoso, fez um uma série dramática muito famosa e ganhou um Emmy. Quem seria a primeira pessoa que vem a mente de vcs? Na minha mente a primeira pessoa que aparece é essa:


   Aqui estou julgando a notícia como se Red John ainda não apareceu na série, e Terry O´Quinn já ganhou o  Emmy de 2007 e Lost foi bem famoso.

   Mais tbm posso pensar em algum ator da série The Sopranos, assim como  The West Wing, que nos últimos anos ganharam o prêmio.


   Joe Pantoliano de Sopranos. Algum dos dois se encaixaria no perfil?

Outros vencedores de Emmy De 2000 até 2010:

2000: Richard Schiff – The West Wing

2001: Bradley Whitford – The West Wing

2002: John Spencer – The West Wing

2003: Joe Pantoliano – The Sopranos

2004: Michael Imperioli – The Sopranos

2005William Shatner – Boston Legal

2006: Alan Alda – The West Wing

2007: Terry O'Quinn – Lost

2008: Željko Ivanek – Damages

2009: Michael Emerson – Lost

2010: Aaron Paul – Breaking Bad (Esse podemos descartar)

  E agora, Red John é álguem que já apareceu antes ou será um ator introduzido agora na série para interpretar ele? Realmente, a paranóia começa a tomar conta de nós, muitos podem ser Red John ou nenhum até agora é Red John!

   Bem vamos a mais informações:

   Ao descobrirem quem é o infiltrado amigo de Red Joh dentro da CBI, três mortes irão acontecer.

  Eiiii, mortes no season finale sempre precisam acontecer. O que eu acredito que irá acontecer: Como temos quatro suspeitos, acredito que aquele que for o rato infiltrado, irá acabar matando os outros três suspeitos, eu acho que o namoradinho da Van Pelt vai ir pro saco.

 Jane ostenta um enorme sorriso quando descobrir quem é Red John.


   Bem, o que pensar com essa reação de Jane quando descobrir quem é seu maior inimigo? Seria tipo uma pegadinha do mallandro? Uma surpresa irônica do tipo "puta que pariu, logo vc". Me leva a crer que Jane conhecia Red John. E não apenas ficarão frente a frente como vão bater um papo e que vai haver um combate mental entre os dois. Red John será tão persuasivo que as pessoas vão achar que ele é um dos bonzinhos. "Uma missão de amor e iluminação". Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.

   E mais, a temporada irá terminar que as pessoas irão ficar pensando o hiato inteiro " E agora como diabos eles irão sair dessa?"

   E aí se a ansiedade mal pode ser contida em um dia, imagina agora esperar 3 meses?

   PROMETE, E PROMETE MUITO!

   AMANHÃ, NO ÚLTIMO DIA ESPECIAL PARA O AQUECIMENTO DO SEASON FINALE, NÃO PERCAM UMA MATÉRIA ESPECIAL SOBRE A SÉRIE, ATÉ AMANHÃ, E NÃO SE ESQUEÇAM DE TOMAR O CALMANTE ANTES DE DEITAR PARA CONSEGUIREM DORMIR.

6 comentários:

  1. Cara, tua lista do Emmy tá errada, a certa é essa:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Premiados_com_o_Emmy_para_melhor_ator_numa_s%C3%A9rie_dram%C3%A1tica

    ResponderExcluir
  2. Galera vamos pegar todos os ganhadores do Emmy e ver qual se encaixa melhor no perfil de Red John.

    ResponderExcluir
  3. Caro Rodolpho, assim, errada minha lista não está, na verdade eu postei os ganhadores do Emmy, mas como coadjuvantes, irei atualizar a lista. Valeu pela contribuição!

    ResponderExcluir
  4. É, desculpa, desculpa. Não vi que você se referia aos coadjuvantes. E valeu pelos créditos no post de hoje, não que precisasse mas tá bom. E como diz RJ: "Keep up the good work"

    ResponderExcluir
  5. Estão rolando boatos pelos foruns americanos que o ator que fará o Red John será Bradley Whitford. Dizem que ele foi visto filmando na rua com patrick e sua voz é parecida com a de RJ. Veremos hoje... :D

    ResponderExcluir
  6. é tão bom ter onde falar desse seriado... ninguém assiste.. só eu... tenho a 1ª temporada (linda, original.. adoro!!!) a segunda e a terceira baixei toda.... Adorei o final...
    Acho a Lisbon linda, e seria interessante se ela e o Jane se apaixonassem, mas acho muito mais legal a relação de irmãos deles....
    Esperar pela 4ª temporada é q vai ser uma m**.. mas vmao lá né?...
    O blog tá lindo, super completo, crítico, bonito.. virei mais vezes aqui.....

    ResponderExcluir