terça-feira, 17 de maio de 2011

Strawberries & Cream


   "SEE RED" é o que promete a promo de Strawberries & Cream, aonde Patrick Jane ficará frente a frente a seu inimigo misterioso. E é nesse episódio que saberemos finalmente a verdadeira identidade e (ou) face de Red John. Será um desconhecido ou alguém que já deu as caras na série? Bem, vamos começar a fazer uma análise sobre o que temos em mãos até o momento sobre o season finale, antes de começar, vamos para um dos promos:




   Imagens retiradas do youtube: Temos na imagem de cima um corredor obscuro e sinistro com uma porta no fundo com o smile blood face do Red John. Estaria por trás daquela porta Red John esperando Jane e com Lisbon desmaiada no chão?


   Ali está Lisbon desmaiada no chão, seguida por Jane chamando seu nome. Não vemos evidências de sangue e ela não está com as mãos amarradas. Ela estará sendo usada como isca para atrair Jane? E como ela foi parar nesse lugar? Se não está amarrada ou presa em alguma coisa, talvez ela foi atraída até esse lugar por Red John, sendo que Red John pode ser alguém conhecido por ela, aonde ela baixa a guarda e acaba levando uma pancada na cabeça.



  Explosões e uma imagem de dentro do que parece ser uma loja de coveniências antes da explosão. Red John está por trás dessas bombas, e qual o objetivo dele? Atentados terroristas? Tem um alvo em particular? Seria o alvo essa mulher que aparece de rosa na imagem ou Patrick Jane? Ou seria apenas curtina de fumaça para desviar a atenção para algum outro ponto?

   E prestem atenção na letra da música: "... Todos ao redor de mim são rostos familiares...". Estaria dando uma pista que Red John é um rosto que já vimos e que conhecemos muito bem?

   Esse outro Promo aqui tbm é muito interessante:



  

  Dois monitores e duas fotos: as fotos de Gale e o namorado da Van Pelt, sendo assim: sobre a lista de suspeitos de LaRoche já possuimos o nome de três daqueles cinco suspeitos: Hightower, Gale, Craig e mais outros dois nomes ainda não revelados. Percebam em conjunto essas imagens de cima com as fotos promocionais do episódio:



   Aqui os mesmos monitores estão aparecendo,enquanto Cho e Lisbon fazem campana, eles parecem estar num quarto de hotel, e pelo que entendi com as imagens, percebam que do lado de cada foto dos suspeitos aparece um outro quarto de hotel, e em cima da cama tem uma mala. O que eu acho que aquela mala é uma armadilha de Jane, sendo, quem aparecer no quarto de hotel e abrir aquela mala por algum motivo, esse será o infiltrado de Red John na CBI. Percebam os números que há em cada foto 605, 505... acho que esses números correspondem com o número dos quartos de hotel de cada um, por mais parecido que os quartos sejam entre si nos monitores, acredito que cada quarto é um quarto de hotel diferente.

   Vejamos essa foto mais uma vez...


   Aqui Jane colocando mais uma foto de um suspeito e aqui aparecem os prováveis os quatro monitores correspondentes com os quatro suspeitos, já que Hightower não está na lista de suspeito para Jane.

   Agora essa outra foto aqui:


   Será a mão de Jane entregando a lista dos nomes dos suspeitos de LaRoche para Cho?



   Aqui Cho repetindo as palavras de Rebecca no interrogatório dela com Jane no episódio (2x08) : " Sem escuridão, não há luz;sem morte, não há vida". Lembrem-se que Rebecca disse que Red John tinha uma "missão".


   Amanhã teremos muito mais com a semana especial aquecimento para o season finale, com mais informações do último episódio da temporada e muito mais sobre considerações finais e generalizadas da série, entrem aqui amanhã!

Um comentário:

  1. huhull...
    Mal posso esperar pelo episódio, espero que a legenda nao demore muito a sair.

    ResponderExcluir