terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Red John´s Footsteps - Parte 3


   Seguindo o endereço da R-Jay Solutions corporation, Cho e Rigsby chegam a uma loja de uma tiazinha coreana.


  Estão procurando por uma Suíte 121, acreditando ser um quarto ou um escritório. Mas suíte é uma caixa segura. Cho pede para abrir a caixa 121, e todas as informações de quem alugou a caixa. Mais a tiazinha fala só com mandato.


  E a tiazinha safada pergunta para Cho se ele é casado. Como ele não é, ela promete que quando ele voltar ela vai mostrar uma foto da sobrinha para ele.


   Voltando na casa de Mice, Jane aguarda dentro do carro para que o cachorro dele seja libertado, para que siga o rastro do dono para chegar até Mice.


   E ao abrir a porta o leal cachorro sai em disparada atrás de seu dono.


   E o cachorro os leva até essa casa, assim Jane prova que a lealdade de um cão tem serventia, no caso, encontrar o dono.



   Na sala de interrogatória da CBI, Jane começa puxando as mangas da camisa, um gesto bastante intimidador para um interrogatório, é uma técnica de intimidação.


   Jane começa perguntando se ele estava tendo relação sexual com alguma delas, a resposta de Mice é não, pois tinha saído com elas poucas vezes. Jane muda o semblante e começa a revelar seu lado obscuro.

  
   Jane diz que tem um profundo interesse pessoal nesse caso. Fará o que for necessário. Começa a colocar pressão e medo dizendo que vai prendê-lo por assassinato. Vai torturar e matar o coitado se precisar. E não, não acredito que Jane estava blefando. Nem mesmo Minelli.


   Minelli diz que ele faria tudo aquilo e muito mais se deixá-lo. Talvez o ponto fraco de Jane seja a obcessão que ele tem por Red John, não permitindo ele pensar com maior clareza como sempre faz. O lado emocional, já abalado, fala mais alto que a razão, assim perdendo um pouco da objetividade.

   Mice continua falando que ele e Emma estavam saindo por volta de um mês, e que recebeu um telefonema, de um cara que ele não conhecia, dizendo para ele sair fora, senão.... ele não completou a ameaça. Jane pede para descrever essa voz, e ele responde: "SUAVE E SILENCIOSA".


   Red John tem um voz suave e silenciosa, mas já ouvimos a voz dele no fim da segunda temporada.

  Mice continua falando que mesmo com essa ameaça ele continuou vendo ela, e então depois de 2 semanas ele acorda com uma cabeça de porco na cama. Ele diz que não tem como ninguém entrar lá, mais esse alguém entrou. Mice acha estranho que os dois estavam se vendo as escondidas. então, como esse alguém sabia? Deveria estar espionando bem de perto. E termina perfuntando como a CBI sabia? O irmão das meninas acaba se tornando o suspeito principal.


   De volta a casa dos Plaskett, conhecemos o irmão, Drake Plaskett. Drake havia dito sobre Guthie. Drake fala que a um mês atrás estava na casa da família quando ouviu Maya falando a Emma que Mice era perigoso e que ela deveria tomar cuidado. Como ficou preocupado contou aos pais. Jane pede mais uma vez para ver o quarto das garotas.



   Jane se senta em frente ao espelho,e começa a observar com mais cuidado o quarto.


   Jane olha para a cortina e começa a procurar por alguma evidência.


  Jane encontra uma câmera.


   Jane, chamando por Lisbon, mostra para ela que encontrou uma câmera, microfone e um transmissor. Alguém estava espionando as meninas. Eles querem saber quem mais teve acesso ao quarto, 8 meses atrás houve uma invasão, roubaram dinheiro, umas bebidas e quebraram uns vasos. Eles reportaram ao xerife sobre o ocorrido.

Cho e Rigsby estão com o mandato e vão abrir a caixa de correio. Antes disso a tiazinha mostra a foto da sobrinha para Cho.


   Ao abrir a caixa, eles encontram um envelope endereçado para Roy Tagliaferro. ( Sobrenome italiano - Taglia = Tamanho/ Corta - Ferro = Ferro).


   E ao abrir o envelope...



   .... Encontram uma carta digitada.


" Querido Roy. Achei esse endereço em seu cartão de visitas que encontrei atrás do sofá. Então estou escrevendo com esperança que esta carta talvez o ache. Se o achá-lo, e se a estiver lendo, só gostara de dizer que ainda te amo muito, mesmo da forma cruel como me tratou e espero que um dia volte para mim. Com todo meu coração, Rosalind." Red John conquistando e partindo corações.

   Jane sabe que é ele. Até agora sabe que Red matou Emma, ele contrata a piloto, e ela recebe pagamento de R-Jay Solutions ( R. J = (pronuncia) solutions = Red John Soluções?) R-Jay Solutions é Roy Tagliaferro, Roy Tagliaferro é Red John. Jane fala que essa mulher de nome Rosalind viu Rec John e é para casa dela que eles estão seguindo.


   Ao baterem na porta, eles são atendidos por Rosalind...


.... Ela pede para "ver" o distintivo, A MINA É CEGA.


   Jane se sente um pouco frustrado!!!


  Se vc quiser ser um serial killer, e quer continuar com uma vida social, tudo que precisa para não ser reconhecido é namorar uma mina cega, e se possível, bonita.

   ATÉ AMANHÃ PARA A CONCLUSÃO DE RED JOHN´S FOOTSTEPS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário