sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Red John´s Friends - Adicional


   Reparem no celular da prostituta em que Jared usa para falar com Jane quando estava no motel em Tijuana México.


   Logo após desligar, Jane diz que Red John provavelmente já sabe onde Jared está foragido e escondido.


   Depois em Tijuana, Red John liga para Jane para rir de sua cara. O celular é o da prostituta em que Jared usou horas mais cedo para falar com Jane. Ou seja, Red John teria conseguido localizar jared atráves dessa mesma ligação? Pois Red John tinha o número do celular, pois ligou para Jane. Red John tbm sabia que Jane se encontrava perto do celular. Estaria Red observando ele de alguma maneira para saber o momento exato de ligar para que justamente Jane atendesse? Como Red John rastreou essa ligação para chegar em Jared? Teve alguma ajuda?


   Reparem que a cerveja está com mais da metade do líquido na garrafa. Red John nem esperou que eles ao menos acabassem de tomar sua cervejinha para matar eles. PORRA JOHN!!!!!!!!!!!!!!! Pelo menos deixassem eles acabarem de beber a última cerveja de suas vidas.

   Até o próximo episódio: RED JOHN´S FOOTSTEPS!!!

2 comentários:

  1. Red John já sabia que Jared iria fugir de Jane desde antes dele sair da cadeia.Digo isso pelo fato do Red John incentvar o bom trabalho do Jane.
    Mas o fato é que RJ parecia estar bastante confiante no sucesso dessa fuga.
    Talvez Red John tenha ajudado Indiretamente Jared a chegar no méxico,como por exemplo pode ter contratado alguém pra levar o Jared de carro até o méxico quando Jared fugisse do carro que Jane estava.Só um exemplo.

    Mas se Red John ajudou Jared a fugir da CBI,então ele deve ter ligado pra RJ pra avisar que conseguiu,RJ Rastreou e foi lá matar o cara.
    Quanto ao fato de RJ ligar pro número da prostituta pra falar exatamente com Jane,eu acho que ele ficou fora do motel só espiando de longe,esperando a hora certa.

    É possivel que minha teoria esteja certa,mas ta parecendo mais um tiro no escuro..Apesar de eu ainda ver uma certa base nela.rs

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Lucas, confundi vc com o Vitor! Isso que dá ficar quase 48 horas acordado! Me dê um desconto nessa, eu sei, errar nome é feio. Mas foi muito boa sua análise, valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir