quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Considerações gerais do autor do blog

  Eu não sou nenhum mentalista, nenhum psicólogo, nem mesmo sou pretensioso e não estou fazendo esse blog por vaidade ou pra inflar meu ego. Sou apenas um curioso, um estudante esforçado,e a minha intenção de fazer o blog primeiramente fiz por ser fã da série, segundo para discurtir a série e reunir informações de várias áreas num só lugar. São uma compilação de estudos do meu caderno, de livros, materiais da internet e percepções pessoais. Quero que as pessoas venham aqui no meu blog para descontrairem, aprenderem sobre curiosidade e cultura, e que adquiram informações, que acrescenta em algo.

  Estamos com quase 1000 visualizações em menos de 2 semanas de blog, quando eu criei o blog eu esperava umas 50 visualizações em 1 mês. E este é meu primeiro Blog. Agradeço quem tá visitando, quem ta curtindo, até mesmo quem não tá curtindo tudo ta valendo, quem quer criticar, ta valendo. Se quiserem comentem que ajuda muito a eu ter uma idéia de o quanto vcs tão curtindo, se esperavam mais, se esperavam menos, o que querem que seja abordado em posts futuros, fico muito feliz e agradecido.

 NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA, TUDO ESTA ABERTO A INTERPRETAÇÕES!!!

  Dossiê Red John criador do Blog!!!

5 comentários:

  1. O blog está ótimo e as análises dos episódios sobre a "ótica" do Jane é ótima.

    Você leu um livro chamado Decifrar Pessoas? Eu já li e vi várias semelhanças com o blog, e caso você não tenha lido, ele é um bom livro para aprender um pouco mais sobre essa arte.

    Caso você queira uma sugestão, por que você não faz a análise dos últimos episódios lançados nos EUA também? Você poderia os analisar depois de eles serem lançados e voltar para os episódios iniciais nos hiatos. Eu acredito que essa sincronia aumentaria o número de visualizações do blog e o nível da discussão sobre os episódios hahha

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitor fico muito feliz que vc está gostando do blog e isso me incentiva muito mais fazer um blog cada vez melhor!

    Possuo o livro Decifrar Pessoas e esse livro é uma EXCELENTE fonte de conhecimento e informações e aos poucos estou colocando o aprendizado desse livro em conjunto as análises e técnicas empregadas na série. Tanto o livro como a série caem como uma luva para ambos, se complementam bastante. Continuarei adicionando informações desse livro em conjunto a proposta da série com maior profundidade e em conjunto a imagens e atualizações.

    E vou seguir sua sugestão e começar a partir de RED ALERT (3X13) fazer as análises dos episódios novos e darei os créditos a vc.

    Muito obrigado pela postagem e continue acessando. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog,estou aprendendo muita coisa aqui já coloquei em pratica seus ensinamentos e deram certos...eu praticamente venho aqui em cinco e cinco minutos só pra ver se tem post novo!continue assim

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Tayna! Fico feliz em saber que o blog esta acrescentando informações para sua vida! E isso é apenas o começo, aguarde!!!

    ResponderExcluir